São Paulo, 25/06/2019        
PÁGINA INICIAL
Florais de Bach para animais
 
ARTIGOS     
 
ANIMAIS PENDURADOS PELAS NARINAS E RASGADOS ENQUANTO VIVOS, CHINA, ATÉ QUANDO?
Não me admira o horror do ex-Beatle Paul McCartney ao ter visto as cenas chocantes dos esfolamentos na China de cães e gatos para o comércio de peles, é bestial, com certeza!
Pior ainda é atestar o brutal crescimento da indústria de peles chinesas ocasionado pela compra dos produtos chineses em todo o mundo, evidente que se as informações corretas viessem junto à s etiquetas, este comércio já teria cessado faz tempo, mas sabiamente, os fabricantes chineses jamais colocariam nos produtos MADE IN CHINA a descrição dos horrores praticados contra as criaturas indefesas!
Muitos dos animais esfolados para o comércio chinês ainda respiram e se movimentam junto das carcaças para onde são jogados sem suas peles. O suplício dos animais é indescritível.
Os cães são transportados de um local a outro em caminhões, dentro de gaiolas minúsculas e para que o maior número de animais caibam nas mesmas, parte de seus corpos são quebrados, e, assim, gritando de dor, sem água e comida, permanecem dias num trajeto onde o ponto final é de crueldades sem limites. Como se não bastasse todo esse horror, funcionários chineses sorridentes espancam os animais que provavelmente os incomodam com seus gritos desesperados... O sofrimento é atroz!
Gatos são empilhados em sacos e esmagados ou jogados em caldeirões de água fervente , os gritos são alucinantes, mas o comércio continua...
A crueldade chinesa para a obtenção das peles para o comércio é algo assustador, tamanha a insensibilidade.
Devemos dar um "BASTA" neste horror oriental, cabe a todos nós, humanos, racionais e dotados de sensibilidade, lutarmos, através de um grande BOICOTE aos produtos chineses, tenham peles ou não, para impor ou cessar de vez com o inferno vivido pelos animais sem defesa do outro lado do mundo, pois mesmo com a mobilização de vários grupos de diversos países contra o comércio de peles , inclusive na própria China, o governo chinês se nega a sequer tomar conhecimento das denúncias dessas barbaridades!
Portanto, para que as raposas, martas, cães, gatos, etc, possam ter um pouco de paz e misericórdia, NÃO COMPREM PRODUTOS CHINESES ! É só observar as etiquetas na hora das compras dos CDS, BRINQUEDOS, CINTOS, CALÇADOS, CASACOS, ETC, se tiver o MADE IN CHINA não comprem! Dêem preferência aos produtos nacionais, assim , você também colabora com o nosso mercado, dizendo NÃO ao prejuízo causado à s nossas indústrias por um "NEGÓCIO NOJENTO DA CHINA".
Fontes:

http://SIRIUS.2KAT.NET/SICHUAN.HTML

http://WWW.PETATV.COM/TVPOPUP/PREFS.ASP?VIDEO=CHINA30


http://WWW.PETATV.COM/TVPOPUP/PREFS.ASP?VIDEO=JCRUELCHINADOG


Por: Fátima Borges - Professora de Português e Teatro Infantil, Artista Plástica e Poetisa
A Publicação é autorizada, CONSERVANDO TODOS OS CRÉDITOS E
CITANDO A FONTE: site “Florais e Cia” – www.floraisecia.com.br

<<Voltar para página Anterior

 

 

Topo^   

COLUNAS